terça-feira, 20 de julho de 2010

Atlético GO 0 x 1 Flamengo

Atlético-GO 0x1 Flamengo
Gol
Flamengo:
Petkovic, aos 36min do primeiro tempo.
Ponto Forte do Atlético-GO
As mudanças do técnico Roberto Fernandes surtiram efeito e a equipe ficou mais ofensiva, buscando o empate durante toda a segunda etapa.
Ponto Forte do Flamengo
O goleiro Marcelo Lomba teve atuação destacada, salvando o Flamengo em mais de uma oportunidade. Na criação das jogadas, Petkovic e o lado esquerdo da equipe funcionaram bem.
Ponto Fraco do Atlético-GO
Marcação fraca no meio-campo, principalmente no primeiro tempo. No ataque, a equipe errou constantemente o último passe, desperdiçando boas descidas.
Ponto Fraco do Flamengo
O volante Kléberson esteve mal e não viu a cor da bola. Quem também não apareceu muito foi o lado direito da equipe, que foi pouco acionado.
Personagem do jogo
Petkovic: em praticamente todas as jogadas de criação da equipe carioca a bola passava pelos pés do meia. Com categoria, o sérvio cobrou pênalti e decretou a vitória flamenguista.
Esquema Tático do Atlético-GO
4-4-2
Márcio, Dida, Welton Felipe, Gilson e Chiquinho; Agenor, Pituca (Wllliam)(Anaílson), Robston e Elias; Perdo Paulo e Rodrigo Tiuí (Juninho)
Técnico: Roberto Fernandes
Esquema Tático do Flamengo
4-4-2
Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Willians, Correa (Fabrício), Kléberson (Rômulo) e Petkovic; Vinícius Pacheco e Diego Maurício (Cristian Borja)
Técnico: Rogério Lourenço
Cartões amarelos
Atlético-GO: Pituca e Welton Felipe
Flamengo: Juan e Welinton
Árbitro
Paulo César Oliveira (Fifa-SP)
Local
Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário