terça-feira, 20 de julho de 2010

Vasco 3x1 Atlético-PR

FICHA TÉCNICA
Vasco 3x1 Atlético-PR
Gols
Vasco:
Jonathan, aos 19min e Nunes, aos 25 min do primeiro tempo; Léo Gago aos 17min do segundo tempo. Atlético-PR: Bruno Mineiro, aos 47min do segundo tempo.
Ponto Forte do Vasco
Soube explorar a vantagem numérica e, mesmo com apenas um gol de vantagem no início do segundo tempo, em nenhum momento teve a vitória ameaçada. O problema de passes errados, queixa da torcida no primeiro semestre, não atrapalhou o time neste sábado.
Ponto Forte do Atlético-PR
O gol atleticano foi de oportunismo, em um momento onde o time já tinha dois jogadores a menos em campo. O ataque é o melhor setor da equipe, com bons titulares (Branquinho e Bruno Mineiro) e boas peças de reposição, como Maikon Leite. A chegada de Guerrón reforçará ainda mais o setor.
Ponto Fraco do Vascoi
Time errou muitas finalizações e cometeu o dobro de faltas que o adversário (20 a 10), mesmo dominando a partida com tranquilidade. Gol do Atlético-PR nasceu de uma falha completa da defesa.
Ponto Fraco do Atlético-PR
Nervosismo após o primeiro gol vascaíno, que desorganizou o time atleticano em campo, mesmo antes das expulsões. Clube precisa de reforços na defesa, muito frágil: os dois gols sofridos por chutes de longa distância foram possibilitados pela ausência de marcação.
Lance Polêmico
Atleticanos reclamam do pênalti do Vasco e das duas expulsões. Chico recebeu cartão vermelho direto por falta no meio de campo e Eli Sabiá levou dois amarelos: o primeiro por cometer pênalti duvidoso que originou o segundo gol do Vasco e o segundo por reclamação.
Personagem do jogo
Neto: enganado pelo quique da bola no primeiro gol vascaíno, o goleiro do Atlético-PR se redimiu da falha e fez grandes defesas no decorrer da partida, evitando uma goleada.
Esquema Tático do Vasco
4-4-2
Fernando Prass, Fagner, Titi, Dedé e Carlinhos; Nilton (Léo Gago), Rafael Carioca, Rômulo e Fumagalli (Allan); Jonathan e Nunes (Bruno Paulo)
Técnico: Paulo Cesar Gusmão
Esquema Tático do Atlético-PR
3-5-2
Neto, Rhodolfo, Eli Sabiá e Leandro; Wagner Diniz, Chico, Fransérgio, Paulo Baier (Deivid ) e Paulinho; Branquinho (Maikon Leite, depois Bruno Costa) e Bruno Mineiro
Técnico: Paulo Cesar Carpegiani
Cartões amarelos
Vaco: Fumagalli
Atlético-PR: Rhodolfo e Eli Sabiá

Cartões vermelhos
Atlético-PR: Chico e Eli Sabiá
Árbitro
Nielson Nogueira Dias (PE)
Local
Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário