domingo, 10 de março de 2013

Corínthians 3 x 2 Ituano

Gol de cabeça no final derruba Ituano e finda "empatite" do Timão

Gazeta Press
| Tags: celular 

Publicação:

09/03/2013 20:36
O torcedor que compareceu em bom número ao Pacaembu apesar do time reserva e da chuva torrencial que alagou vários pontos de São Paulo viu o que queria: uma vitória suada do Alvinegro. O campeão mundial errou muito e chegou a perder um pênalti no final do jogo antes de definir o triunfo por 3 a 2 sobre o Ituano.

O gol de cabeça de Felipe, aos 40 minutos do segundo tempo, findou uma série de cinco empates da equipe no Campeonato Paulista – chamada pelo próprio técnico Tite de “empatite” – e a manteve na zona de classificação às quartas de final. Já a formação do interior seguiu na parte de baixo da tabela, perigosamente perto da zona de rebaixamento.

Com os titulares descansando após um jogo na fronteira mexicana com os Estados Unidos, o Timão teve dificuldade com o campo encharcado. Mesmo assim, esteve à frente no placar duas vezes no primeiro tempo – gols de Edenílson e Guilherme – cedendo a igualdade rapidamente em ambas as oportunidades.

A dupla formada por Chicão e Felipe levou ao desespero a Fiel, sobretudo nas bolas pelo alto, e Douglas não aproveitou a chance que teve nem mesmo na etapa final, quando a chuva de uma trégua e permitiu as trocas de passe. O time cresceu com a entrada de Alexandre Pato, que sofreu pênalti desperdiçado por Emerson. Porém, do escanteio que surgiu do pênalti desperdiçado, nasceu o gol da vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário