sábado, 9 de março de 2013

São Paulo pensando no Arsenal, enfrenta um Palmeiras em crise. Um jogo para o verdão se recuperar .

Crise no Palmeiras? 'Não podemos menosprezar', diz o tricolor Osvaldo

Atacante do São Paulo pede cuidado com o Verdão no clássico deste domingo, no Morumbi, e mira reação pensando na reta final da Libertadores

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo
Osvaldo treino São Paulo (Foto: Roberto Vazquez / Ag. Estado)Osvaldo quer atenção com o rival Palmeiras
(Foto: Roberto Vazquez / Ag. Estado)
A crise entre jogadores e torcedores do Palmeiras não vem sendo encarada como um ponto favorável pelos jogadores do São Paulo. Para o atacante Osvaldo, o Tricolor precisa de muito respeito com o adversário do clássico deste domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.
- Não podemos menosprezar, ainda mais o Palmeiras, que vinha fazendo bons jogos, mas perdeu esse último (Tigre). Vamos fazer nosso trabalho, independentemente do que aconteça do outro lado – afirmou.
Assim como o rival, o São Paulo precisa reagir imediatamente. O Tricolor jogou mal e não passou de um empate por 1 a 1 contra o Arsenal, no Pacaembu, e se complicou na Taça Libertadores. Por isso, uma vitória no clássico terá uma sabor de recuperação para os atletas.
- Nada melhor do que vencer um clássico para dar mais confiança. Nosso grupo está bastante chateado pelo resultado. É bom ter um clássico logo em seguida – acrescentou o atacante.

Vencer no fim de semana significa dar um alento aos são-paulinos para seguirem na briga por uma vaga no mata-mata do torneio sul-americano. Na quinta-feira, o Tricolor encara o mesmo Arsenal, às 22h, em Avellaneda.
- Podemos deixar o Palmeiras em uma situação ainda mais complicada, e nós ficaríamos mais fortes pra quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário