domingo, 4 de novembro de 2012

Gremio 1 x 0 Ponte Preta. Jogo duro para o tricolor gaúcho que vence e se aproxima da vice liderança.

Jogadores se emocionam com vitória do Grêmio no fim do jogo

Gazeta Press
| Tags: celular 

Publicação:

03/11/2012 22:47
A catarse coletiva que tomou conta do Olímpico após a sofrida vitória obtida pelo Grêmio no fim do jogo contra a Ponte Preta se estendeu também aos jogadores. O centroavante André Lima, autor do único gol da partida deste sábado, chegou a chorar de emoção na saída de campo logo após o jogo.

%u201CTodo mundo sabe o que eu já passei e nunca reclamei de nada, sempre trabalhei muito. Estou feliz pra c...%u201D, desabafou o camisa 99, sem conseguir articular palavras devido ao cansaço e à emoção. Outro que deixou o campo em êxtase foi o volante Souza: %u201Choje foi na garra, não desistimos em nenhum momento. Mesmo com um a menos, continuamos batalhando%u201D, afirmou, lembrando a expulsão de Júlio César. %u201CEstou emocionado de jogar nesse clube. A gente é guerreiro e não vai desistir%u201D, completou.

O centroavante Marcelo Moreno salientou a importância da vitória, que interrompeu uma sequência de quatro empates do Tricolor na competição. %u201CEsses três pontos valem ouro para a gente. Ficamos mais tranquilos, agora quase garantidos na pré-Libertadores. Temos que ficar agora na briga pelo segundo lugar%u201D, projetou o boliviano.

O resultado deste sábado levou o Grêmio a 63 pontos, um atrás do Atlético-MG, vice-líder. A distância até o quinto colocado, o Internacional, é de 12 pontos. Caso o Colorado, o Vasco e o Botafogo percam neste domingo, o Tricolor garante matematicamente a vaga na fase preliminar da Libertadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário