domingo, 20 de janeiro de 2013

Internacional 1 x 1 Passo Fundo.

Time B do Inter fica no empate em 1 x 1 com o Passo Fundo

Gazeta Press
| Tags: celular 

Publicação:

19/01/2013 19:06
 

Atualização:

19/01/2013 19:31
Os garotos do Internacional não tiveram uma boa estreia no Campeonato Gaúcho. O Colorado foi a campo neste sábado com um time repleto de jovens atletas e não saiu de um empate por 1 x 1 com o Passo Fundo, no Complexo da Ulbra, em Canoas. O gol dos porto-alegrenses foi marcado por Cassiano, aos 41 minutos do primeiro tempo, enquanto João Paulo igualou o marcador aos dez da etapa complementar.

O ponto somado na primeira rodada da Taça Piratini frustra os planos do Inter de arrancar na frente de seus rivais já no início do Estadual. Como os titulares continuarão realizando pré-temporada com o técnico Dunga, os garotos de Osmar Loss serão relacionados para os demais compromissos do torneio.

A próxima partida dos colorados será nesta quarta-feira, contra o Cerâmica, fora de casa. Já o Passo Fundo voltará a campo para enfrentar o Juventude, no Vermelhão da Serra.

O Jogo -
O Internacional levou um susto logo no início do primeiro tempo. Aos oito minutos, Guto entrou de carrinho após cruzamento e jogou por cima da meta visitante. A resposta dos porto-alegrenses veio aos 16, quando Lucas Lima quase surpreendeu o goleiro Bruno Grassi com cruzamento da direita.

As investidas não animaram os times no restante da etapa inicial e a apatia tomou conta dos jogadores até o primeiro gol do Internacional. Aos 41 minutos, Maurinho pegou sobra após cobrança de escanteio do lado direito e chutou direto para o gol. O tiro saiu torto e Cassiano resvalou de calcanhar para tirar o zero do placar.

A vantagem era o que o técnico Osmar Loss queria para administrar o resultado e sair de Canoas com uma vitória. Mas o que se viu foi justamente o contrário. O Colorado esbarrou na velocidade do Passo Fundo e sofreu o gol de empate aos dez do segundo tempo.

João Paulo recebeu passe em profundidade e invadiu a área sozinho. O jogador chutou cruzado e Agenor fez a defesa parcial. O rebote, porém, ficou nos pés do próprio atleta do Passo Fundo, que teve tranquilidade para tirar do goleiro e empatar a partida.

O revés forçou uma série de mudanças durante a segunda etapa, mas o Inter não se encontrou de jeito nenhum. O time precisou segurar o ímpeto do Passo Fundo no restante do confronto e teve apenas uma única chance para sair vitorioso. Após chute colorado de fora da área, o goleiro Bruno Grassi saltou com segurança e espalmou para longe qualquer surpresa nos acréscimos.

FICHA TÉCNICA
PASSO FUNDO 1 X 1 INTERNACIONAL

Local: Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas
Data: 19 de janeiro de 2013, sábado
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Tatiana de Freitas e Paulo Ricardo S. Conceição (ambos do RS)
Cartões Amarelos: Jânderson e Henrique (Passo Fundo); Vilela (Internacional)

GOLS
INTERNACIONAL: Cassiano, aos 43 minutos do primeiro tempo
PASSO FUNDO: João Paulo, aos dez minutos do segundo tempo

PASSO FUNDO: Bruno Grassi; Jeferson, Júlio Santos, Glauber e Xaro; Janderson, Gil (Marcos), Diego Miranda (Léo Mineiro) e Claiton; João Paulo e Guto (Henrique)
Técnico: Ricardo Attolini

INTERNACIONAL: Agenor; Massari, Thales, Romário e Rafinha; Rodrigo Dourado, Augusto e Lucas Lima (Zé Mário); Maurinho (Rafael Carioca), Cassiano e Maurides (Mike)
Técnico: Osmar Loss

Nenhum comentário:

Postar um comentário