domingo, 20 de janeiro de 2013

São Paulo 2 x 0 Mirassol. Comentário: Ao contrário de Vasco e Flamengo , o tricolor paulista já tem uma base e se reforçou, nitidamente a equipe jogou mal e venceu , muitos erros de passes impossilitaram a equipe de criar jogadas mas isto é compreensível por inicio de temporada.

São Paulo 2 x 0 Mirassol
Jadson tenta a jogada na partida do São Paulo contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista

Técnico do São Paulo elogia Cañete e admite que Jadson subiu de produção com saída de Ganso

Danilo Lavieri
Do UOL, em São Paulo

  • Comentários 13
Ney Franco iniciou 2013 com o desafio de substituir Lucas sem conseguir ter contratado ninguém para a posição. Na vitória deste sábado, por 2 a 0 diante do Mirassol, o treinador testou Jadson e também Cañete. O argentino recebeu mais elogios do que o meia, que ouviu comentários positivos do comandante após ter sido centralizado, quando Paulo Henrique Ganso saiu.
A mudança aconteceu no segundo tempo, quando Ganso e Luís Fabiano saíram para as entradas de Cañete e Aloísio. O argentino passou a jogar aberto pela direita, enquanto que Jadson voltou a atuar como camisa 10 clássico, centralizado.
"O Jadson, não só pelo gol, mas quando jogou centralizado ele foi melhor. O rendimento dele foi melhor quando jogou no meio", disse Ney.
Para que o argentino renda tudo o que pode, o técnico ainda pede um pouco de tempo para que ele consiga atingir seu ápice físico, especialmente após o difícil ano de 2012, quando ele pouco atuou por causa de lesões.
"Vamos dar tempo para ele, porque ficou muito tempo parado. Ele ainda está um pouco sem força muscular. É dessa forma  que, em alguns jogos, um pedaço de tempo, um jogador consegue condição física e confiança para jogar. Ele está se desenhando uma boa opção para o lado. Quando cheguei, me passaram que ele jogaria como meia, mas vejo ele atuando mais como um atacante", explicou.
O São Paulo tem folga neste domingo e volta a se apresentar na segunda-feira, em Cotia. O time passa a se preparar para o jogo contra o Bolívar, na quarta-feira, pela pré-Libertadores. Apesar dos elogios, Cañete deve seguir no banco de reservas.

Resumo da Partida

São Paulo 2 x 0 Mirassol
Técnico: Ney Franco Técnico: Ivan Baitello










1. Rogério Ceni
Saiu
23. Douglas
Entrou
13. Paulo Miranda

3. Lúcio

4. Rhodolfo Cartão amarelo

16. Carleto

5. Welington

15. Denílson

10. Jadson GolCartão amarelo
Saiu
8. Ganso
Entrou
20. Cañete

17. Osvaldo
Saiu
9. Luiz Fabiano Gol

19. Aloísio

1. Diego
Saiu
2. Arnaldo Cartão amarelo
Entrou
17. Adílson Bahia

3. Welton Felipe

4. Gian

6. Andrezinho

7. Alex Silva

5. Mineiro
Saiu
8. Rodrigo Possebon
Entrou
15. Leomir

10. Camilo
Saiu
9. Caion
Entrou
18. Borebi

11. Felipe Lima














































Nenhum comentário:

Postar um comentário