sábado, 9 de fevereiro de 2013

Apresentado no Grêmio, Barcos 'veste' meta e mantém objetivo de 28 gols._ " Muitos dizem que Palmeiras deveria segurar, mas pensemos bem; quem de nós rendereria bem em um serviço em que não se tem prazer de jogar? Pois, assim é a causa da ida de Barcos, o camarada não quer ficar e acho justo o que o Verdão fez, conseguiu um dinheiro e mais alguns jogadores. Torcedor Alvi Verde, o período do Verdão é de formação e isto começa aos poucos construindo um conjunto e não se constrói uma equipe com idolatria e com um jogador, melhor expressando. Para o bem do Palmeiras foi melhor assim.



Centroavante argentino revelou que queria jogar no clube gaúcho e ouviu promessa e 'cobrança' do presidente Fábio Koff para que time atinja as finais possíves no ano

Compartilhe:
Link:

Eduardo Moura - 09/02/2013 - 12:40 Porto Alegre (RS)


Barcos vestiu a camisa do Grêmio. Depois de ser recepcionado pela torcida gremista no aeroporto, o centroavante foi apresentado neste sábado, na sala de conferências do Estádio Olímpico, como novo jogador gremista. E o Pirata já chegou com promessas: seguiu sua rotina e estipulou como meta de 28 gols.

O argentino esteve ao lado do presidente Fábio Koff e do diretor executivo Rui Costa. Foi apresentado com a camiseta 28, justamente o número de gols que havia falado que faria em 2013 pelo Palmeiras. O mesmo vale para sua chegada ao clube gaúcho. Irá manter o número e tentar igualar o último ano.

- Esperamos fazer muitos gols. É complicado dar meta. Este ano prometi 28 no Palmeiras, o número da camisa que fui apresentado. E espero poder cumprir, como foi no ano passado. Que seja bem-vindo os gols, para as vitórias. Para títulos, que estamos precisando - destacou o Pirata.

O setor ofensivo gremista conta com diversas opções. Além de Barcos, há Welliton, Marcelo Moreno, Vargas, Kleber e Willian José. Todos terão a responsabilidade de marcar pelo Tricolor. As negociações iniciaram ainda em dezembro. Na época, o presidente Fábio Koff falou com Arnaldo Tirone, então mandatário do Verdão. Ouviu que o argentino não seria liberado. Nesta semana, retomou as conversas e contou com a vontade de atacante.

- É uma responsabilidade muito grande, sempre gosto de desafios como esse. Em princípio quando soube da proposta achei interessante, tinha vontade de vir ao Grêmio. Graças ao trabalho da diretoria, do meu empresário, se concretizou. Só falta agora dentro do campo. (...) Meu estilo não é só ficar na área, é sair para jogar e ajudar a equipe. Ser um jogador completo, o que precisa o técnico - explicou o argentino.

Koff elogiou e muito o seu novo jogador, não poderia ser diferente. Mas também o diretor, que fez todo o esforço para equacionar a negociação. O mandatário gremista ainda falou em uma promessa de time forte para a Libertadores e a busca do Tri, que segundo ele se concretizou com as últimas contratações.

- Nós prometemos que faríamos de tudo para chegar ao título de tricampeão da Libertadores. A prova é os atletas que agregamos ao grupo. E está aqui o Barcos. No domingo, deve chegar o André Santos, e com isso completamos a lista para a segunda fase da Libertadores. Nossa determinação é chegar ao título, Barcos - avisou Koff.

O contrato de Barcos será por três anos com os gaúchos. Na transferência, estiveram envolvidos o zagueiro Vilson, o volante Léo Gago, o meia Rondinelly e o atacante Leandro. Os últimos três, porém, ainda dependem de um acerto com o Verdão. Marcelo Moreno inicialmente esteve nas pretensões paulistas, mas pretende continuar no clube gaúcho.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Apresentado-Gremio-Barcos-mantem-objetivo_0_862713738.html#ixzz2KQ9mm7pV
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário