domingo, 17 de março de 2013

Santos 2 x 1 Guarani. Peixe vem jogando um futebol regular, mas tem potencial para crescer nas finais.

Muricy lamenta chances perdidas e pede a "hipócritas" paz com Neymar

Gazeta Press
| Tags: celular 

Publicação:

16/03/2013 19:48
A semana do santista Neymar foi agitada com uma premiação no Rio de Janeiro, o aniversário de um cantor em São Paulo, o lançamento de uma loja em Campinas e, em meio a todos os compromissos, treinos no CT Rei Pelé e a partida deste sábado, em que foi peça importante da vitória por 2 a 1 para cima do Guarani. Após o confronto, na sala de imprensa da Vila Belmiro, Muricy Ramalho saiu em defesa de seu principal jogador, negando que a agitada vida social interfira em seu rendimento.

De acordo com o comandante do Santos, o excesso de compromissos não é prejudicial, tanto que o camisa 11 foi autor da assistência do segundo gol e ainda participou de forma direta de jogadas que quase aumentaram o placar em Santos: “Temos que deixar o moleque em paz. Ele é igual a todos nós. Mas todos são muito hipócritas, têm que parar de pegar no pé e deixar ele ser feliz. Estão enchendo o saco dele”.

“Não falo mais disso, porque é bobagem (vida social de Neymar). Tem que saber que estamos enchendo o saco desse moleque, é uma p... fofoca do caramba. Eu só me preocupo agora com ele em campo. Nesse País todo mundo é hipócrita”, discursou Muricy, iniciando um movimento em defesa de seu comandado, desfalque do Santos nas duas próximas rodadas em função de convocação para a Seleção Brasileira.

Além da “hipocrisia” no tratamento com Neymar, Muricy também comentou a respeito da vitória por 2 a 1, marcada por chances desperdiçadas pelo Santos e sufoco sofrido nos últimos minutos da partida. Segundo o treinador, a equipe pecou por não conseguir aproveitar as chances criadas – inclusive com a Joia – dentro de campo.

“Tivemos oportunidades muito claras, mas tomamos um gol e o jogo ficou diferente, complicou. Se você vir 2 a 1 parece que foi duro, e foi, mas a quantidade de gols que perdemos definiu isso. Fazia tempo que não criávamos tanto, apesar de ser o melhor ataque do Paulista. Hoje criamos, mas erramos demais na hora de concluir”, encerrou o treinador

Nenhum comentário:

Postar um comentário