domingo, 28 de julho de 2013

Coritiba 1 x 1 Vitória

Blog: Com equipes no mesmo nível, o empate foi justo e demonstra o quanto estão jogando em alto grau, para o Coxa o sabor foi amargo pela perda da liderança.


Com uma atuação firme do seu setor defensivo, o Vitória resistiu à pressão do Coritiba e arrancou empate de 1 a 1 na noite deste domingo, 28, no Estádio Couto Pereira, pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o rubro-negro chegou aos 15 pontos ganhos e, ultrapassado somente pelo Bahia, caiu para a sexta colocação na tabela. O Coxa, que tinha chances de terminar a rodada na liderança, tem agora 17 pontos e ocupa a quarta posição.
Embora estivesse diante de um adversário que ostentava até então 100% de aproveitamento em seus domínios, o Leão não se intimidou e encarou o Coxa. Artilheiro isolado do torneio, Maxi Biancucchi abriu o placar aos oito minutos. No final da primeira etapa, porém, Alex acertou belo chute em cobrança de falta e deixou tudo igual.
No segundo tempo, o Vitória seguiu seguro na retaguarda, mas foi pouco ao campo de ataque. O Coritiba pressionou e esteve perto da virada, mas conseguiu apenas dois tentos anulados e parou na zaga, na trave e no goleiro rubro-negros.
Sem Victor Ramos, que recebeu o terceiro cartão amarelo, o Vitória volta a campo às 19h30 da próxima quinta-feira, 1, para enfrentar o Botafogo, no Maracanã. O alviverde paranaense jogo um dia antes contra a Ponte Preta, novamente no Couto Pereira.

Coritiba 1x1 Vitória - 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data: domingo, 28 de julho.
Horário: 18h30.
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP).
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP).
Gols: Alex (aos 48' do primeiro tempo) para o Coritiba; Maxi Biancucchi (aos 8' do primeiro tempo) para o Vitória.
Cartões amarelos: Bill e Raul Ibérbia (Coritiba); Michel e Victor Ramos (Vitória)
Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Emerson, Chico e Raul Ibérbia; Júnior Urso (William), Robinho, Bottinelli (Lincoln) e Alex; Geraldo e Bill (Keirrison). Técnico: Marquinhos Santos.
Vitória: Wilson; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Fabrício e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Renato Cajá (Vander) e Escudero; Maxi Biancucchi (Camacho) e Dinei (André Lima). Técnico: Caio Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário