domingo, 14 de julho de 2013

Santos 4 x1 Portuguesa

Uma surpresa o que o Santos vem apresentando, depois de perder sua grande estrela, e ainda sem técnico, vem colecionando vitórias convincentes, que favorece muito o trabalho , sem a pressão da torcida. Lusa tem muito que melhorar, para não virar um drama sua permanencia.
---------------------------------------------------------------------------


Claudinei elogia Lusa, mas não vê goleada santista como injusta

Gazeta Press

Publicação:

13/07/2013 22:03
O técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira, analisou a vitória do Santos sobre a Portuguesa, por 4 a 1, na noite deste sábado, na Vila Belmiro. Para o treinador, apesar chances criadas pelo adversário, o placar elástico foi conquistado com merecimento por parte dos seus comandados.

"Acho que Portuguesa não foi mal, criou chances e o Aranha fez boas defesas. Tivemos um ímpeto inicial importante, a nossa postura de marcar pressão na saída de bola, deu resultado, e fizemos 2 a 0. Depois, a nossa marcação ficou sem o encaixe que deve ter. Por isso, conversei com o Alan Santos e o Cícero para que eles ficassem na frente da defesa, para guardar o setor. Ficamos melhores e tivemos mais chances de gol. Tivemos várias chances de gol, fizemos quatro. A Portuguesa não jogou mal, mas o placar não foi injusto", disse Claudinei.

Indagado se o Peixe teria oscilado no fim do primeiro tempo e começo da etapa complementar, o comandante defendeu a sua equipe. %u201CA Portuguesa, por ter cinco jogadores no meio-campo, dificultou. Nós nos posicionamos bem no segundo tempo, demos a bola para ele e marcamos para sair no contra-ataque. Da mesma forma que marcamos pressão no começo da partida, tivemos essa postura de esperar para sair no contra-ataque. Foi uma opção tática nossa%u201D, comentou.

Com a terceira vitória consecutiva dos alvinegros no Campeonato Brasileiro %u2013 Atlético-MG, São Paulo e Portuguesa %u2013, Claudinei Oliveira vê o time em um bom momento e não acredita que os atletas vão deixar a boa fase subir à cabeça nos próximos jogos.

"Ninguém pode deixar subir à cabeça, não é uma vitória que vai mudar isso. Temos jogadores experientes, que já ganharam Copa Libertadores (da América), e mesmo os jovens, têm uma bagagem boa das categorias de base. É natural isso, (a moral) tem que estar elevada, porque eles merecem", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário