quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Internacional 1 x 0 Corínthians. Um vitória merecida, o colorado jogou um futebol concentrado errou pouco e procurou o gol a cada instante, o timão bem no sistema defensivo e muito fraco no setor criativo e ataque, caiu de forma incontestável.

Inter interrompe sequência de empates derrubando o Corinthians

Gazeta Press

Publicação:

05/09/2013 00:00
Acabou a sequência de seis empates consecutivos do Internacional no Campeonato Brasileiro. Com um gol de D’Alessandro, o Colorado venceu o Corinthians por 1 x 0 no Estádio do Vale, nesta quarta-feira. O resultado interrompe outra longa série: o Timão não conhecia uma derrota no Brasileirão havia dez jogos.

O primeiro tempo foi extremamente truncado e cheio de polêmicas. O lance mais importante ocorreu aos 23, quando o árbitro validou um gol de Fabrício para o Inter, mas voltou atrás ao ver que o goleiro Cássio sofrera falta de Leandro Damião. O Colorado abriu o placar com D’Alessandro, no começo do segundo tempo, e correu poucos riscos depois, administrando a vantagem até o fim da partida.

Com o resultado, o Internacional sobe para sexto lugar, com 27 pontos e um jogo a menos. O Corinthians estaciona nos 29, na quinta posição. As duas equipes fecham o primeiro turno contra adversários que estão na zona de rebaixamento. O Colorado visitará a Ponte Preta, em Campinas, no sábado. O Corinthians jogará contra o lanterna Náutico, no domingo, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário