sábado, 24 de novembro de 2012

Bragantino x Boa . A vitória do Bragantino o livra do perigo da queda a série C. Acreditamos que o Bragantino se livra dessa , deverá ser um jogo em que para o Boa nada representará e não vejo disposição a não ser a mala branca. Haja emoção!

19/11/2012 11h33 - Atualizado em 19/11/2012 11h33

Vagner Benazzi convoca torcida para decisão e faz alerta sobre 'salto alto'

Técnico relembra 2011, quando Bragantino estava próximo de subir à Série A do Brasileirão, mas acabou tropeçando no Nabi Abi Chedid

Por Silas Pereira Bragança Paulista, SP
5 comentários
Vagner Benazzi em treino do Bragantino (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Vagner Benazzi em treino do Bragantino
(Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
O técnico Vagner Benazzi quer "pés no chão" e o apoio da torcida para a última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, quando o Bragantino recebe o Boa Esporte, no sábado, 24, às 16h20, em Bragança Paulista. A diretoria do Massa Bruta confirma a promoção de ingresso solidário para a partida: basta levar 1kg de alimento não perecível para conferir o jogo.
- A diretoria faz a parte dela, com ingressos de graça, o torcedor precisa fazer sua parte, comparecendo e apoiando e a gente tem que ganhar o jogo. Mas quero lembrar bem o torcedor: ano passado, o Bragantino recebeu o ASA na penúltima rodada, em casa, e se vencesse estaria muito próximo do acesso à Série A. O torcedor compareceu, mas o salto alto atrapalhou. O time perdeu e não subiu. Não podemos cometer o mesmo erro - afirmou Benazzi.
Em 2011, o Massa Bruta perdeu para o ASA por 1 a 0, em casa, na penúltima rodada. Depois ainda perdeu para o Paraná, na última rodada, e deu adeus ao sonho de chegar à elite do futebol brasileiro. Desta vez a meta é se livrar da Série C. E esse sonho já esteve desacreditado no Nabizão.
- Quando cheguei em Bragança Paulista, quase a cidade inteira não acreditava que o time poderia se livrar do rebaixamento. Hoje só dependemos das nossas forças. Os jogadores abraçaram o projeto, a diretoria, essa concentração em Atibaia, enfim, estamos fazendo por merecer. Agora é ganhar e ganhar - resumiu o comandante.
Nesta terça-feira, 20, o elenco do Braga volta a se concentrar no CT de Marcelinho Carioca em Atibaia. A equipe só deixará a concentração para seguir ao estádio Nabi Abi Chedid no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário