domingo, 23 de setembro de 2012

Sem Neymar e agora sem Ganso vendido, Santos se torna um time mortal e é derrotado por 3 a 1 pela boa equipe da Lusa.


Após derrota, Muricy admite: “Não merecíamos um resultado melhor"

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)
A derrota para a Portuguesa, por 3 a 1, na noite deste sábado, no Pacaembu, interrompeu a sequência de duas vitórias consecutivas do Santos no Campeonato Brasileiro. O técnico Muricy Ramalho analisou a atuação de sua equipe, admitindo que o Peixe não esteve bem em campo, durante a partida, e destacou que a Lusa mereceu sair de campo vitoriosa.
“Acho que a gente não mereceu um resultado melhor. Jogamos muito mal. O time esteve desentrosado, até porque não perdemos só o Neymar (suspenso pelo terceiro amarelo) para esse jogo. Tínhamos outros desfalques (Bruno Peres, Léo e Adriano, lesionados, por exemplo). A equipe até começou bem, mas sentimos demais o gol. Sofremos com a falta de experiência e pagamos por isso”, afirmou.
Com o baixo rendimento de seus comandados, Muricy reconheceu que os torcedores vaiaram justamente o time santista. Irritados, torcedores gritaram: ‘ao, ao, ao, devolva o meu real!”, como protesto. A frase fez alusão a promoção da cúpula alvinegra, que colocou ingressos ao preço de R$ 1 para associados do clube.
Djalma Vassão/Gazeta Press
Técnico Muricy Ramalho reconheceu a inferioridade do Santos no jogo deste sábado contra a Portuguesa.
“A vaia é natural, não temos do que reclamar. O torcedor veio assistir a partida em um sábado à noite e não merece esse tipo de comportamento nosso. Ele vê o time jogar desse jeito e vaia. Quem está no Santos precisa estar acostumado e saber que isso acontece, quando o resultado não é bom. Agora, vamos levantar a cabeça para continuar buscando o melhor”, comentou.
O Santos dá um tempo na sua trajetória no Brasileirão para decidir o título da Recopa Sul-americana. O Peixe enfrenta a Universidad do Chile, na próxima quarta-feira, às 19 horas (horário de Brasília), no Pacaembu. No primeiro duelo, as equipes empataram por 0 a 0, em Santiago.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 1 X 3 PORTUGUESA
Local:  Estádio Municipal do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 22 de setembro de 2012, sábado
Horário: 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Bruno Salgado Rizo (ambos de SP)
Cartões amarelos: Felipe Anderson e Victor Andrade (Santos); Valdomiro, Gustavo, Ferdinando, Boquita e Rodriguinho (Portuguesa)
Gols: SANTOS: André, aos 29 minutos do segundo tempo
PORTUGUESA: Bruno Mineiro, aos 38, e Léo Silva, aos 43 minutos do primeiro tempo; Bruno Mineiro, aos 17 minutos do segundo tempo
SANTOS: Rafael; Douglas (João Pedro), Bruno Rodrigo, Durval e Juan (Bernardo); Arouca, Gérson Magrão e Felipe Anderson; Patito Rodríguez (Miralles), André e Victor Andrade
Técnico: Muricy Ramalho
PORTUGUESA: Dida; Luis Ricardo, Valdomiro, Gustavo e Marcelo Cordeiro (Rogério); Ferdinando, Léo Silva, Moisés e Boquita; Rodriguinho (Lima) e Bruno Mineiro (Diego Viana)
Técnico: Geninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário