domingo, 14 de outubro de 2012

Atlético GO 3 x 1 Inter. A equipe milionária do Colorado decepciona e mostra que um elenco só não ganha campeonato, uma equipe que venceu o Atlético Mineiro e perde para o lanterna com todo respeito a equipe de Goiânia realmente tem que rever o seu projeto , a equipe do Atlético Goianiense na base da raça vence com total autoridade, mas que infelizmente caiu.

Dragão vira para cima do Inter e conquista vitória importante

Atlético-GO faz ótimo segundo tempo, vence por 3 a 1 e deixa o Serra Dourada com a cabeça erguida

LANCEPRESS! - 13/10/2012 - 20:35 Goiânia (GO)
Atlético-GO x Internacional (Foto: Alexandre Lops/Inter)
Jogando no Serra Dourada, o Atlético-GO começou mal, levou o primeiro gol mas conseguiu virar o jogo para vencer o Internacional por 3 a 1 e recuperar a auto-estima que o técnico Artur Neto tanto pediu aos seus jogadore. A vitória leva o Dragão aos 23 pontos, ainda na lanterna com dois pontos a menos que o Figueirense e 15 atrás do Bahia, primeiro time fora da zona.
INTER FAZ JOGO TÁTICO
ENQUETE:
> Quem foi o melhor do Atlético-GO na vitória sobre o Inter?
> Quem foi o melhor do Inter na derrota para o Dragão?
Com muitos desfalques e apostando na garotada, o Inter entrou em campo com objetivos simples: marcar o Atlético-GO e atacar sem correr riscos. E a missão foi cumprida com perfeição pelo Colorado, que soube segurar o ímpeto do desesperado Dragão e abriu o placar em uma das poucas chances que criou na primeira etapa.
O Atlético começou atacando e chegou a assustar o Inter em chutes de longe, mas não conseguia criar jogadas para furar o bloqueio da defesa do adversário.
O Internacional abriu o placar aos 15 minutos, quando o meia Fred invadiu a área e bateu de primeira após receber um lindo lançamento de Ygor. Com a vantagem no placar, o time gaúcho se fechou ainda mais na defesa. Com isso, o Dragão teve espaço para atacar, mas esbarrava na falta de criatividade de seu meio campo.
DRAGÃO VIRA E VENCE
O segundo tempo começou parecido com o primeiro. O Inter se defendia e saia em velocidade enquanto o Dragão tentava trocar passes e parava na defesa colorada.
A coisa mudou de figura quando o lateral Adriano, do Dragão, arriscou um chute longo. A bola foi fraca, mas desviou no atacante Felipe e matou o goleiro Muriel. O gol abalou o Internacional, que começou a mostrar sinais de desespero e atacar com tudo em busca do gol. Então foi a vez do Atlético segurar o adversário e sair em contra-ataques, matando o jogo com gols de Ricardo Bueno e do estreante Luciano, meia das divisões de base e aposta do técnico Artur Neto.
O próximo compromisso do Atlético é o São Paulo, no Morumbi, na próxima quinta-feira. Enquanto o Internacional recebe o Figueirense na quarta-feira.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 3 X 1 INTERNACIONAL
Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/hora: 13/10/2012, às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (Fifa/RJ) e Carolina Romanholi Melo (CE).
Cartões amarelos: Nei, Rodrigo Moledo (INT) Mahatma Gandhi (ATL)
Público/Renda: 1.466 pagantes; R$:43.795
Gols:
Fred - 15'/1ºT (0-1) Adriano 9'/2ºT (1-1) Ricardo Bueno - 23'/2ºT (2-1) Luciano - 30'/2ºT (3-1)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Adriano, Gustavo, Giaretta e Eron; Dodó, Marino (Carlos - 15'/2ºT), Mahatma (Luciano - 24'/2ºT) e Ernandes; Felipe e Ricardo Bueno (Reniê - 34'/2ºT). Técnico: Artur Neto.
INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Jackson e Kleber; Ygor, Bolatti (Otávio (24'/2ºT), Fred e Dátolo (D'Alessandro - Intervalo); Cassiano e Rafael Moura (Dagoberto - 12'/2ºT). Técnico: Fernandão

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Dragao-Inter-conquista-vitoria-importante_0_791320959.html#ixzz29JjYt7XI
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário